3 eventos ao vivo

Em comunicado, Rodrigo Lombardi nega ter sido indelicado com repórter

No dia 18 de maio, coluna do jornal 'Extra' afirmou que ator fez jornalista chorar após pedir "sexo oral" em troca de depoimento

23 mai 2013
15h01
atualizado às 15h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Em comunicado à imprensa divulgado no início desta quinta-feira (23), os advogados de Rodrigo Lombardi negaram que, ao contrário do noticiado pelo jornal Extra, tenha sido indelicado com uma repórter do Video-Show. Segundo a coluna Retratos da Vida do periódico, publicada no último dia 18 de maio, o protagonista de Salve Jorge teria dito que só daria um depoimento à jornalista se ela fizesse sexo oral nele. A profissional teria chorado após a "brincadeira" .

<p>Ator na pele de Théo em cena da novela Salve Jorge</p>
Ator na pele de Théo em cena da novela Salve Jorge
Foto: TV Globo / Divulgação

Assinado por Carlos Sanseverino, da Sanseverino Advogados, o comunicado pede cautela à imprensa em relação aos em relação à divulgação dos "fatos, para que não seja repetidos de forma irresponsável, uma vez que são mentirosos e falaciosos". 

"De outra forma, tais fatos poderão ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando a proteção de sua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha", encerra a nota.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade