0

Em julgamento de Murray, foto mostra boneca na cama de Michael Jackson

7 out 2011
10h32
atualizado às 10h41

Segundo informações publicadas pelo tabloide The Sun , durante o julgamento do caso Michael Jackson foi mostrada aos jurados uma foto do quarto do cantor, tirada pouco depois de sua morte. A imagem chamou a atenção por ter uma boneca em cima da cama.

O júri também viu a foto de um criado-mudo coberto por fotos de bebês, mas nenhuma de seus filhos. Ao lado, havia um grande cartaz com as palavras "sweet baby", publicou o site. Muitos medicamentos, cremes e equipamentos médicos também foram encontrados no quarto de Jacko.

As imagens inéditas foram exibidas na Corte Superior de Los Angeles, durante o julgamento do médico pessoal do cantor, Conrad Murray, que é acusado de ter administrado uma dose de propofol que causou uma overdose em Michael.

O caso
Dr. Conrad Murray é acusado de matar o cantor Michael Jackson com um dose letal de propofol no dia 25 de junho de 2009, poucos dias antes do astro pop iniciar a turnê de 50 shows This Is It .

Seu julgamento, com júri popular, deu início na última sexta-feira, 27 de setembro, e deve ser por cinco semanas. A promotoria do caso alega "grosseira negligência" do médico na dosagem do anestésico, enquanto a defesa diz que Michael Jackson teria se automedicou até a morte.

O médico Conrad Murray é julgado pela morte de Michael Jackson
O médico Conrad Murray é julgado pela morte de Michael Jackson
Foto: AFP
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade