PUBLICIDADE

Em meio a riqueza e escândalos, gêmeas Olsen fazem 28 anos

13 jun 2014 - 09h13
Compartilhar
Exibir comentários

Quase três décadas se passaram desde que as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen conquistaram o público ao interpretar a pequena Michelle Tanner, na série Três é Demais. Desde então, elas atuaram em outras atrações, abandonaram a carreira artística e passaram a se dedicar à moda, figurando em listas das jovens mais ricas do mundo. Sucesso à parte, as duas também se envolveram em alguns escândalos ao longo dos 28 anos de vida, que completam nesta sexta-feira (13).

Foto: Reprodução

A estreia de Mary-Kate e Ashley na TV aconteceu em 1987, quando se revezavam no papel de Michelle, em Três é Demais. Com o sucesso conquistado, elas não pararam mais nos anos seguintes e atuaram também no cinema. Em 2004, elas protagonizaram o filme No Pique de Nova York, que marcou a última atuação das duas juntas.

No mesmo ano, Mary-Kate e Ashley surpreenderam a todos ao anunciar que fariam uma pausa na carreira para entrarem na universidade. Foi quando elas deram as costas para a indústria do entretenimento e passaram a se dedicar à moda - mas não deixaram de estampar muitas revistas de fofoca por causa de seus hábitos boêmios. No mesmo ano, Mary-Kate foi internada em uma clínica de reabilitação, aos 18 anos, para tratar a anorexia.

Após o tratamento, Mary-Kate voltou à carreira artística, paralelamente ao seu trabalho na indústria da moda. Sem Ashley, ela atuou na série Weeds e nos filmes Doidão e A Fera – o último, de 2011, foi a mais recente aparição dela como atriz, que também acabou abandonando o showbiz.

Foto: Getty Images
Moda, amores e polêmicas

Apesar do sucesso ao assinar várias grifes e cosméticos, Mary-Kate e Ashley costumam ter problemas com o Peta, ONG destinada à proteção de animais.

As duas, que costumam utilizar roupas feitas com peles de animais, “conquistaram” até mesmo um site especial da instituição, em 2012. A página, aliás, continua no ar, e os internautas podem usufruir de joguinhos em que vestem as gêmeas com casacos de pele e sangue.

No mesmo ano, o site TMZ publicou que um avião da American Airlines precisou interromper o voo depois que Ashley acendeu um cigarro a bordo.

Moda e cigarro à parte, a vida amorosa das gêmeas também costuma ser bem agitada e estampar sites e tabloides estrangeiros. Ashley já foi apontada como amante de Johnny Depp, na época em que ele ainda era casado com Vanessa Paradis. Ela, que namorou o ator Justin Bartha por quase três anos, teria tido também um caso com Justin Timberlake, em 2011.

Mary-Kate, por sua vez, já teria saído com o rapper Kanye West, atualmente casado com a socialite Kim Kardashian, e com o ator Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008. Na época da morte do ator, sites de fofocas afirmaram que a massagista que o encontrou desacordado teria ligado primeiro para Mary-Kate ao invés de chamar a ambulância. Atualmente, ela é noiva de Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade