PUBLICIDADE

Em noite repleta de microvestidos, Geisy Arruda lança ensaio nu

9 nov 2010 - 02h11
(atualizado às 10h22)
Compartilhar
Gabriel Perline
Gisele Alquas
Direto de São Paulo

Sem o tradicional vestido rosa, que a tornou famosa, Geisy Arruda lançou sua revista Sexy na noite de segunda-feira (8), em uma casa noturna, em São Paulo. A ex-A Fazenda optou por um vestido preto brilhante e uma sandália com salto altíssimo. O evento também comemorou os 18 anos da Sexy e contou com as capas da revista, dentre elas Núbia Óliiver e Renata Banhara. Os humoristas do Pânico na TV também deram as caras por lá e registraram tudo. Bola foi caracterizado de Geisy Arruda e provocou gargalhadas nos presentes.

A noite foi marcada por várias mulheres que ousaram em seus looks e abusaram dos microvestidos, dentre elas, a modelo Dani Sperle, que por pouco não trombou com o ex-Alexandre Frota, que entrou por uma porta que a imprensa não tinha acesso. Quem também deu as graças na festa foi Latino, sem a mulher, Mirella Santos.

Um dos momentos mais polêmicos da festa foi o beijaço de língua entre a DJ Sabrina Boing Boing e a apresentadora Bárbara Koboldt. Quando todos pensavam que ela não iria aparecer, eis que surge Monique Evans, que virou amiga de infância de Geisy Arruda no reality show A Fazenda 3, no camarote da casa noturna. Foi a única peoa que compareceu ao evento.

Em entrevista ao Terra, Geisy falou sobre o ensaio, que aconteceu em Punta Del Leste, no Uruguai. A loira disse que a princípio ficou muito tímida e precisou tomar champanhe para se soltar: "quando eu tirei o roupão para a primeira foto, coloquei de novo porque não ia conseguir. Aí pedi para beber champanhe. Foi uma garrafa e as fotos foram saindo", lembrou a empresária. Um dos momentos mais constrangedores para ela foi fotografar próximo a um hotel: "os hóspedes ficavam olhando e eu não conseguia me concentrar, mas deu tudo certo". A empresária também apontou as fotos que mais gostou de fazer, dentre elas, uma em que está se equilibrando nas pontas dos pés e segurando uma madeira no telhado: "eu amei essa foto, mas foi a mais difícil de fazer. Fiquei com a mão toda machucada".

Geisy confessou que posou para a Sexy por dinheiro, pois queria comprar uma casa. Segundo ela, com o cachê que ganhou da revista, ela vai conseguir realizar seu sonho: "quero uma casa bem grande, minha família tem dez pessoas e vai todo mundo morar junto". Ao contrário de muitas mulheres que posam para revista e negam o uso do Photoshop, Geisy não se importou em afirmar que foram necessário sim o recurso para suas fotos: "não só as minhas, mas em todas as revistas de outras mulheres, o Photoshop é usado. Não tenho vergonha de dizer isso não", enfatizou.

Durante a festa, a anfitriã da noite distribuiu autógrafos e tirou várias fotos. Geisy badalou no camarote e aproveitou tudo o que podia, se sentindo uma verdadeira diva.

Geisy Arruda exibe sua 'Sexy' em noite de lançamento
Geisy Arruda exibe sua 'Sexy' em noite de lançamento
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade