Famosos

publicidade
18 de abril de 2011 • 13h15

Em vídeo, Nicolas Cage briga com a mulher antes de ser preso

Nas imagens, o ator aparece visivelmente bêbado
Foto: Reprodução
 

O site TMZ divulgou nesse domingo (17) um vídeo em que Nicolas Cage aparece discutindo com sua mulher, Alice, em uma loja de tatuagens em Nova Orleans, nos Estados Unidos, pouco antes de ser preso.

As imagens, que mostram o ator carregando algum tipo de bebida em um copo de plástico, foram registradas por câmeras de vigilância do local. De acordo com testemunhas, Nicolas teria dito aos funcionários da loja que não sabia onde morava e estava visivelmente bêbado. Segundo o veículo, Cage e a mulher começaram a discutir ao discordar sobre o endereço do apartamento que ambos têm alugado na cidade.

Nicolas Cage foi detido na madrugada de sábado (16) por violência doméstica e perturbação da ordem pública. Um taxista que o viu gritando com a esposa em plena rua alertou a polícia, que foi ao local e pediu ao casal que fosse para casa.Cage não deixou por menos e desafiou os policiais, que o algemaram e o levaram à delegacia.

No domingo (17), o ator foi libertado depois de ter a fiança de US$ 11 mil paga pelo caçador de recompensas americano Duane "Dog" Chapman. Segundo o site, Alice não quer prestar queixa contra o marido e insiste que não houve contato físico durante o incidente.

O ator está em Nova Orleans para as filmagens do longa The Medallion, dirigido pelo cineasta Simon West.

Terra