PUBLICIDADE

Eri Johnson se cala diante da perda de Mara Manzan

13 nov 2009 - 12h13
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Érico Aires
Direto de São Paulo

Sem a alegria que lhe é tão peculiar, Eri Johnson atendeu a reportagem do Terra por telefone nesta sexta-feira (13) e não quis falar sobre a morte de Mara Manzan. O ator, amigo íntimo da atriz, sequer conseguia formular frases inteiras sobre o assunto. "Estou triste, muito triste, é isso, não quero falar mais nada."

Eri acompanhou a luta de Mara contra o câncer de pulmão durante todo tempo. Dentro das comemorações do dia de São Jorge, lamentou a ausência de Mara em uma festa promovida por Zeca Pagodinho, onde festejou o espírito de luta da amiga, no dia 23 de abril. "Ela não tem condições de vir. Ela está cansada, mas continua lutando", disse na ocasião.

Eles trabalharam juntos em quatro novelas: Duas Caras (2007), Cobras & Lagartos (2006), O Clone (2001) Pecado Capital

Eri Johnson se calou diante da perda da amiga Mara Manzan
Eri Johnson se calou diante da perda da amiga Mara Manzan
Foto: Reprodução

(remake de 1998) e no filme

Sexo com Amor?

(2008)

Mara, 57 anos, estava internada desde o último sábado (7) no Hospital Rio's D'Or, no Rio de Janeiro, por conta de complicações no tratamento de um câncer no pulmão. Segundo o hospital, a atriz morreu às 8h15 desta sexta.

Ela já havia sido internada no início de outubro no Hospital São Vicente, na Gávea, também no Rio de Janeiro, com pneumonia. A atriz lutava desde 2008 contra um câncer de pulmão que chegou a obrigá-la a se manter afastada das gravações da novela Caminho das Índias no início de 2009.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade