1 evento ao vivo

"Estou apaixonada e não preciso das drogas", diz Winehouse

11 jan 2009
10h51

Amy Winehouse, 25 anos, contou em entrevista exclusiva ao

The Sun

que suas férias no Caribe a mudaram completamente. "Eu amo isso aqui e nunca fui tão feliz", disse ela.

» Amy Winehouse joga copo de água em turista no Caribe
» Amy Winehouse faz show surpresa em hotel no Caribe
» Amy gasta cerca de US$ 46 mil para levar amigos ao Caribe

A cantora conheceu um rapaz no resort em que está hospedada desde o Ano-Novo, o jogador de rugby Josh Bowman. "Estou apaixonada de novo e não preciso das drogas", afirmou.

Amy explicou que não sente a mínima vontade de voltar para sua residência em Londres. "Minha casa é um inferno para mim. E eu escapei disso. Lá há drogas em todo o canto. Eu acho que nunca mais volto. Era para eu ir semana passada, mas pensei que se dane, vou ficar."

Amy disse ainda que pela primeira vez pode dizer que definitivamente parou com as drogas. "Não toquei em nada desde que cheguei aqui e me senti a melhor em anos".

A cantora é casada com o músico Blake Fielder-Civil, que no fim do ano passado deixou a prisão. Segundo ela, ele era o motivo de sua vida ser um caos. "Blake era um lixo na cama. Toda vez que eu dormia com ele parecia que eu estava morta. Estou feliz aqui e tendo um ótimo momento com Josh. Vou ligar com Blake quando voltar. Mas nosso casamento era baseado em usar drogas. Então estar com alguém como Josh é muito melhor para mim".

Na entrevista ao jornal, Amy Winehouse falou ainda sobre a mudança no visual. Ela engordou e ficou com uma aparência mais saudável. "Antes de chegar aqui eu parecia um zumbi todos os dias", disse.

Segundo Amy, no resort ela tem tido tempo para ler livros e se bronzear. A cantora ainda voltou a compor durante as férias. "Isso aqui me fez querer voltar a ter minha carreira novamente. Toda noite eu tenho feito algumas músicas no piano e comecei a pensar em gravar um novo disco."

Fonte: Redação Terra
publicidade