Famosos

publicidade
19 de setembro de 2012 • 15h38

"Estou em oração para que puxe a mãe", diz Ronaldo a Dentinho

Dentinho beija o filho Bruno Lucas em foto postada no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno parabenizou o amigo Dentinho pelo nascimento do primogênito Bruno Lucas, nesta quarta-feira (19), e aproveitou para brincar com o jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

"Parabéns, meu filho!! Já estou em oração para que puxe a mãe", brincou ele ao retuitar uma foto de Dentinho com o filho recém nascido de Dentinho e de Dani Souza. Ronaldo e Dentinho ficaram amigos depois de jogarem juntos pelo Corinthians antes da aposentadoria do Fenômeno, e da transferência de Dentinho para a Ucrânia.

A ex-panicat Lizi Benitez, que trabalhou no programa Pânico na TV! com Dani quando ela se apresentava como 'Mulher Samambaia', também parabenizou o casal pelo Twitter. "Desejo toda felicidade do mundo pra minha amiga @dani_souza_ que amo e pro papai @mlkdentinho! Bruno Lucas chegou com tudo! Amo vocês!", escreveu.

Bruno Lucas nasceu às 10h58 desta quarta-feira no hospital e maternidade São Luiz, em São Paulo, pesando 3,455 kg. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, mãe e filho passam bem, mas não há previsão de alta.

Terra