0

Estudante de Piracicaba é a Miss São Paulo 2010

25 abr 2010
00h26
atualizado em 26/4/2010 às 09h22

A estudante de teatro e modelo Karla Mandro, de 19 anos, foi eleita a Miss São Paulo 2010 em cerimônia realizada neste sábado (24) no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ela recebeu a faixa das mãos de Silvia Novais, a Miss São Paulo do ano passado.

A vencedora levou um carro Fox Okm e vai concorrer ao Miss Brasil 2010, no dia 9 de maio. A segunda colocada, a Miss Artur Nogueira (Edvania Araújo) ganhou uma viagem para Buenos Aires e a terceira colocada, a Miss Lorena (Giseli Finoti) uma viagem para Salvador, todas com direito a acompanhante.

A cerimônia começou às 22h em ponto, com apresentação de Otávio Mesquita (de A Noite é uma Criança e Poker das Estrelas) e transmissão da Band.

As 40 candidatas abriram a festa com um desfile de maiô preto. Na sequência foram exibidos clipes de apresentação das misses e reportagens sobre o cotidiano das concorrentes, entre elas uma visita a um clube de salsa e a uma exposição fotográfica.

As candidatas foram avaliadas por um grupo de 11 jurados: a ex-dançarina Sheila Carvalho, o hair stylist Mauro Freire, a professora de boas maneiras Virginia Gargiulo, a personal stylist Malena Russo, o designer de sapatos Fernando Pires, a ex-modelo Lara Gerin, a dermatologista Jardis Volpe, a ex-miss Brasil Deise Nunes, diretor executivo do Concurso Miss Brasil Boanerges Gaeta Jr., a nutóloga Márcia Frankevicius e a apresentadora da Band Patrícia Maldonado.

A noite ainda teve shows do cantor Sidney Magal, que interpretou o sucesso Sandra Rosa Madalena e dos rappers D'Black e Negra Li, que cantaram 1 Minuto.

Das 40 candidatas foram selecionadas apenas 20, para mais tarde serem escolhidas 12, das quais ficaram apenas cinco finalistas ao título.

Redação Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Christian Schcolnik, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Karla Mandro tem 19 anos e é estudante de teatro
Karla Mandro tem 19 anos e é estudante de teatro
Foto: Reinaldo Marques / Terra
vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade