0

"Eu não tentei me matar, só desmaiei'', diz ''colírio'' da 'Capricho'

11 ago 2010
17h36
atualizado às 17h38

Fãs do cantor e modelo Felipe Nardoni se surpreenderam na madrugada desta quarta-feira com a notícia da suposta tentativa de suicídio do jovem de 17 anos. O rapaz ficou conhecido por ser um dos participantes do concurso de colírios da revista Capricho e também por ter gravado a versão em português do hit Baby, de Justin Bieber.

Felipe Nardoni disse que desmaiou porque estava sem comer nada há dois dias
Felipe Nardoni disse que desmaiou porque estava sem comer nada há dois dias
Foto: ''Capricho'' / Divulgação

Felipe utilizou o Twitter para explicar o que aconteceu aos fãs e amigos. "Eu não tentei me matar, só desmaiei de fraqueza! Foi só isso , me deixem em paz! ... Eu jamais me mataria por idiotas do Twitter", postou ele em sua página.

O rapaz afirmou no microblog que passou a terça-feira sem comer e acabou desmaiando no banheiro da casa de um amigo. Como ele tinha comprimidos para dor de cabeça nas mãos, parentes e amigos acreditaram se tratar de uma tentativa de suicídio.

O desmaio de Felipe teria ocorrido após o modelo sofrer bullying por parte de um perfil no Twitter - que já foi apagado. O jovem demonstrou sua tristeza no microblog através de diversas mensagens, até que a série foi interrompida por um amigo que avisou que Felipe tinha ido para o hospital, após tentar se matar.

A notícia chegou aos Trending Topics do Twitter após o caso ser discutido entre os mais de 38 mil seguidores do Twitter. Além de utilizar o microblog para esclarecer os fatos, o menino também desabafou na página: "Ataques de bullying em cima de mim, e ainda existem pessoas que não tem noção do que dizem. Imaginem se fosse com vocês... não aguento mais!", escreveu ele.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade