0

Ex-marido de Britney Spears é internado com dores do peito

23 jan 2012
08h59
atualizado às 09h03

Kevin Federline, de 33 anos, foi encaminhado para o hospital Mt Druitt, em Sydney, após sentir dores no peito, durante as gravações de Excess Baggage , reality show australiano para perder peso. O ex-marido de Britney Spears foi internado nesta segunda-feira (23) com suspeita de ataque cardíaco. As informações são do site Contact Music .

"Kevin estava no Doonside com o time do Greater Western Sydney Giants, completando um desafio do programa", afirmou um porta-voz da emissora Nine. "Ele completou a prova, que consistia em correr e agarrar a bola de basquete, quando sentiu fortes dores no peito e reclamou que seu pulso estava acelerado", completou, dizendo que o programa tinha paramédicos no local.

Federline realizou um eletrocardiograma e foi constatado que ele não sofreu um ataque cardíaco. Mesmo assim, continua em observação. "Eles querem fazer exames de sangue e ele deve ficar no hospital até a noite desta segunda (23)", informou um assessor de imprensa.

Esta é a segunda vez que Kevin Federline precisa de ajuda médica no programa. No primeiro episódio, passou mal e desmaiou após grande esforço em uma prova.

O dançarino estava gravando o reality show 'Excess Baggage'
O dançarino estava gravando o reality show 'Excess Baggage'
Foto: Getty Images
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade