0

Ex volta a criticar Naldo: "castigou o filho com abandono e desprezo"

21 jun 2013
08h06
atualizado às 08h08
  • separator
  • comentários

Branka Silva voltou a usar as redes sociais para criticar Naldo, seu ex-marido. Na última quinta-feira (20), ela falou sobre a postura do cantor como pai e o acusou de abandonar e desprezar o filho Pablo.

<p>Branka Silva postou uma foto ao lado de Naldo, quando ainda eram mais jovens</p>
Branka Silva postou uma foto ao lado de Naldo, quando ainda eram mais jovens
Foto: Instagram / Reprodução

"Um homem com 28 anos descobre que seu pai tem uma amante. Vai à casa da mulher, quebra tudo e ainda agride o pai! Esse mesmo homem hoje despreza o filho, porque cometeu o mesmo erro. E o seu filho, com 16 anos, também não aceita e, de suas formas, tem desabafado de maneiras muito mais leve que o próprio na época", disse.

"Só que o pai do homem o amou acima de tudo e de todos! Já o homem achou como forma de castigar o filho o abando e o desprezo. E o filho passa as noites em claro chorando e diz: apesar de ele ter escolhido ela, eu amo ele e sinto saudades do meu amigo, saudades do meu pai! Isso para uma mãe é pior que um câncer na alma! Foi eu que dei esse pai a ele", completou.

Está não é a primeira vez que Branka Silva usa as redes sociais para criticar Naldo. Em maio deste ano, ela falou sobre a separação conturbada e detonou Ellen Cardoso, atual noiva do cantor. 

"Ele me traiu com ela. Sim. Ele mentiu dizendo que estava separado (risos). Tinha um mês que tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses, para a mídia isso. Eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não é estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a um quinto dos nossos direitos", disse.

Em outra ocasião, disse que Naldo teria entrado em contato com a direção de A Fazenda para que ela não participasse do reality show. "O egoísmo me assusta! Passei anos ajudando alguém a crescer e a realizar seus sonhos. Quando finalmente consegue, se transforma em uma pessoa estranha e, como um rolo compressor, tem feito maldades mesquinhas e cruéis! Além de resolver desprezar o filho, chegou aos meus ouvidos ontem que ele teria pedido a pessoas da direção da Record para que não me colocassem na Fazenda", escreveu no Instagram.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade