Famosos

publicidade
11 de dezembro de 2013 • 09h09 • atualizado às 09h13

Família de Paul Walker acredita que estrada contribuiu para acidente, diz site

Paul Walker morreu em um acidente de carro em Santa Clarita
Foto: Divulgação
 

A família de Paul Walker, morto em um acidente de carro, acredita que os sinalizadores plásticos da estrada podem ter contribuído para a tragédia. Segundo o site TMZ, fontes próximas aos familiares estiveram com especialistas que foram ao local e suspeitam que o veículo com velocidade em contato com os sinalizadores poderia perder o controle. 

Os especialistas disseram à família que o carro quando atinge certa velocidade pode perder tração quando em contato com os obstáculos. “É como dirigir no gelo”, compararam. 

Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamasClique no link para iniciar o vídeo
Vídeo mostra carro de Paul Walker em chamas

Paul Walker, de 40 anos, morreu no dia 30 de novembro em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse. 

Walker interpretou o policial Brian O'Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/paul-walker/">Filmografia Paul-walker</a>
Terra Terra