PUBLICIDADE

Família de socialite diz que amigo traído por Simon Cowell não é "anjo"

4 ago 2013 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Simon Cowell beija mulher do amigo em foto feita em agosto de 2012</p>
Simon Cowell beija mulher do amigo em foto feita em agosto de 2012
Foto: TMZ / Reprodução

A família de Lauren Silverman saiu em defesa da socialite, que teria traído o marido e engravidado de Simon Cowell. De acordo com fontes, Andrew Silverman "não é um anjo". As informações são do jornal Daily Mail.

"As pessoas acham que Andrew é uma parte totalmente inocente de tudo isso. Mas se este divórcio ficar feio, não será apenas para um lado. Lauren sabe de tudo sobre Andrew e acredite, ele não é um anjo", afirmou.

Andrew Silverman afirmou recentemente que não pretende dar dinheiro algum para a socialite em um futuro divórcio, já que sua mulher vai ganhar muito dinheiro de Simon, por conta da gravidez.

Andrew quer ainda a guarda de seu filho com Lauren, que tem sete anos, porque acredita que a mulher é "deficiente" como mãe, desaparecendo por muitos dias para poder curtir a vida ao lado de celebridades. Ele teria descoberto o affair entre Simon e Lauren recentemente e ficou chocado ao ver as fotos dos dois se beijando em agosto de 2012, divulgadas nessa sexta-feira (2).

Silverman estaria no terceiro mês da gestação."Conforme o casamento foi ficando complicado, ela e Simon foram ficando mais próximos", disse uma fonte. Simon Cowell resolveu falar sobre o assunto na última quinta (1), mas tentou não polemizar sobre o caso.

"Isso é apenas uma daquelas coisas. Quero manter esse assunto privado", disse. Mais tarde, falou à revista People: "terão muitas coisas que eu vou esclarecer quando for o momento. Agora, eu realmente preciso ser sensível, porque tem sentimentos de muitas pessoas envolvidos nesse assunto".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade