Natália do Vale, Júlia Lemmertz e Helena Ranaldi sinalizam que estão engajadas em prol das doações de sangue
Foto: Instagram / Reprodução
Giovanna Antonelli também postou e mostrou engajamento na causa social
Foto: Instagram / Reprodução
Carol Castro também faz parte do time de famosos engajados
Foto: Instagram / Reprodução
Vanessa Gerbelli, a Juliana de Em Família, postou o gesto em sua rede social
Foto: Instagram / Reprodução
Cláudia Raia também faz parte das famosas que estão conscientes da importância da doação de sangue
Foto: Instagram / Reprodução
A atriz Alice Wegmann se uniu ao time de famosas engajadas
Foto: Instagram / Reprodução
A roteirista Renata Quintella apoia a causa e divulgou em sua página no Facebook o alcance das 10 mil doações recebidas pelo Tour do Carinho
Foto: Facebook / Reprodução
Marina Smith, autora do renomado blog 2Beauty, postou na rede social: Quando a gente se une, o carinho se multiplica. Já salvamos um Maracanã de vidas! Apoie a causa e doe sangue você também www.dousanguepelobrasil.com.br #dousangue #jnj #publi
Foto: Facebook / Reprodução
Marcos Pasquim também entrou na luta pelas doações de sangue
Foto: Instagram / Reprodução
Heloísa Périssé entrou para o time dos famosos que divulgam a causa
Foto: Instagram / Reprodução
Compartilhar
Publicidade
Uma série de celebridades está postando fotos fazendo o símbolo do coração em suas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. O objetivo é incentivar cada vez mais pessoas a doar sangue e, assim, salvar vidas. O destaque fica por conta das atrizes de Em Família, como Giovanna Antonelli, Natália do Vale, Júlia Lemmertz e Helena Ranaldi, além de Carol Castro, Cláudia Raia e Marcos Pasquim.
Com o objetivo de ajudar a salvar vidas, a Johnson & Johnson do Brasil lançou uma campanha de doação de sangue, que tem como objetivo salvar um Maracanã de vidas, realizando uma das maiores campanhas de doação de sangue já realizadas no País. E, hoje, essa campanha chega a um marco significativo: alcançou hoje, em Fortaleza, no Ceará, metade dessa meta, ou seja, “meio Maracanã” de vidas, contabilizando 10 mil doações recebidas.
“Estamos muito felizes em ver que a campanha alcançou um total de 40 mil vidas salvas. Mais do que isso, em ver que estamos contribuindo para o aumento da conscientização da população brasileira sobre a importância da doação de sangue”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson do Brasil.