0

Fãs comemoram aniversário de Michael Jackson na Europa

29 ago 2009
11h34
atualizado às 12h34

Michael Jackson completaria 51 anos neste sábado (29). A data não foi esquecida pelos milhares de fãs do cantor em países como Inglaterra e Paris. Semelhante ao que fizeram quando ele morreu, os fãs do rei do pop se reuniram para celebrar seu importante trabalho musical.

Em Paris, fãs vestidos de Michael Jackson dançaram os maiores sucessos do cantor em frente à Torre Eiffel. A famosa coreografia de Thriller , claro, não foi esquecida. Quem passava pelo local, acabou parando para acompanhar os passos de um rapaz vestido como o ídolo.

Em Londres, fãs chegaram fantasiados com o mocassim preto, meias brancas, chapéus e luvas para celebrar a data. Eles se reuniram no centro de Londres. A movimentação, claro atraiu muita gente ao local.

Homicídio
Enquanto fãs na Europa celebraram a vida de Michael Jackson, nos Estados Unidos o assunto é outro. O Instituto Médico Legal de Los Angeles disse oficialmente nessa sexta-feira (28) que considera a morte de Michael Jackson um homicídio devido à intoxicação aguda do medicamento Propofol e outras condições.

Em comunicado, o IML declarou que o Propofol, um poderoso anestésico, e o sedativo Lorazepam foram as principais substâncias responsáveis pela morte de Jackson. Outras drogas detectadas em seu sistema foram Midazolam, Diazepam, Lidocaína e Efedrina.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Fãs se reúnem em Paris para celebrar o aniversário de Michael Jackson
Fãs se reúnem em Paris para celebrar o aniversário de Michael Jackson
Foto: AP
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade