0

Fãs desejam "força à família" após morte de Paulo Goulart

13 mar 2014
15h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A notícia da morte do ator Paulo Goulart, nesta quinta-feira (13) em São Paulo, foi lamentada por fãs nas redes sociais, que aproveitaram o momento para desejar força à Nicette Bruno, mulher do ator por 60 anos, e a seus filhos.

<p>Paulo Goulart e Nicette Bruno foram casados por 60 anos </p>
Paulo Goulart e Nicette Bruno foram casados por 60 anos
Foto: TV Globo / Divulgação

"Que Paulo Goulart siga em paz! Foi um ator completo. Os fãs das artes dramáticas jamais esquecerão dele! Força, Nicette", escreveu @ZAMENZA. Paulo Goulart estava internado no Hospital São José, parte da Beneficência Portuguesa, e morreu em decorrência de um câncer no mediastino (canal da região dos pulmões).

 

"Que triste notícia, Paulo Goulart será sempre um exemplo de ser humano para mim. Meus pêsames à família! #FamíliaGoulart #PauloGoulart", lamentou @cakormann. "Um ator espetacular, uma grande perda, infelizmente! Que Deus conforte a família de Paulo Goulart!", escreveu @jothimberlake

Paulo Goulart é o nome artístico de Paulo Afonso Miessa. Nasceu em Ribeirão Preto, em 9 de janeiro de 1933, na Fazenda Santa Tereza. Os pais do ator, Afonso e Elza Miessa, ganhavam a vida lidando com a terra. Aos 8 anos, teve sua primeira experiência teatral, interpretando uma pequena bailarina em uma peça de teatro infantil de seu colégio. Paulo estudou química industrial e chegou a se formar, mas sonhava em trabalhar com rádio. Quando soube que havia um teste para locutor em sua cidade, logo se candidatou, mas não passou. Fez outros testes, dessa vez para ator, e passou a ser rádio-ator.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre a morte de Paulo Goulart:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade