0

Fergie tem chá de bebê gay ao lado de celebridades

29 jul 2013
09h19
atualizado às 10h45
  • separator
  • comentários

Fergie ofereceu um chá de bebê com temática gay para convidados como Kelly Osbourne e Adam Lambert no último domingo (28). A cantora e seu marido, Josh Duhamel, fizeram a festa, organizada por amigos gays próximos da cantora, no SLS Hotel, em Los Angeles, Califórnia.

<p>Fergie e o marido Josh Duhamel&nbsp;reuniram amigos para um ch&aacute; de beb&ecirc; neste domingo (28)</p>
Fergie e o marido Josh Duhamel reuniram amigos para um chá de bebê neste domingo (28)
Foto: Twitter / Reprodução

A festa foi produzida pelo agente de Fergie, Sean Parrerson, pelos designers de moda da DSquared, Dean e Dan Caten, e pelo cabelereiro Andy Lecompte. A festa contou com muitas celebridades, como Julianne Hough, a drag queen Ru Paul, Lance Bass, Gabriel Aubry e Molly Sims.

Fergie, que espera um menino, deu início à festa anunciando aos convidados: "woo! É a primeira festa do meu menino!"

A cantora também compartilhou uma foto dela no Twitter segurando uma placa escrita 'Diga meu nome' próximo à sua barriga, com a legenda: "É dia de chá de bebê gay! Ele está tentando falar!"

A lista de drinks incluíram os especiais 'Ferg-arita' e 'The Hot Momma', criados em homenagem à Fergie e à sua marca de vinhos.

Fergie se divertiu com os amigos em seu 'gayby shower', o chá de bebê gay que fez para o filho, em homenagem aos seus amigos homossexuais
Fergie se divertiu com os amigos em seu 'gayby shower', o chá de bebê gay que fez para o filho, em homenagem aos seus amigos homossexuais
Foto: Twitter / Reprodução

Depois de brindarem com o casal, os convidados puderam provar da mesa de doces, que incluíu um grande bolo com a palavra 'BABY' e bolsas de doces para as crianças presentes.

O evento foi marcante de acordo com um dos convidados. Ele disse ao E! News: "todos estavam encantados, aproveitando e refletindo toda a felicidade de dividir este grande dia com Fergie".

A cantora, que casou-se com Josh em janeiro de 2009, pode dar à luz ao primeiro filho a qualquer momento.

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade