publicidade
09 de dezembro de 2013 • 15h11 • atualizado às 20h12

Filha de Renato Gaúcho tem celular roubado e fotos íntimas divulgadas

A jovem Carolina Portaluppi disse ter se surpreendido com vazamento de suas imagens na web
Foto: Mauro Pimentel / Terra
 

Filha do ex-jogador Renato Gaúcho, a modelo Carolina Portaluppi, teve seu celular roubado e fotos íntimas que estavam no aparelho estão sendo divulgadas na Internet, atingindo grande número de internautas nesta segunda-feira (9).

A assessoria da jovem divulgou um comunicado sobre o ocorrido, afirmando que pretende processar judicialmente a pessoa responsável pelo vazamento de sua intimidade. Leia a íntegra da mensagem, postada no Facebook de sua assessoria:

"A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iphone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais". 

Terra