0

Filho de Cissa Guimarães morre após ser atropelado

20 jul 2010
11h41
atualizado às 13h36

Um dos filhos da atriz e apresentadora Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (20) e não resistiu ao acidente, segundo a secretaria municipal de Saúde do Rio. Filho do músico Raul Mascarenhas, Rafael estava prestes a embarcar para a Europa, onde faria um curso de música.

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morre em acidente no Rio de Janeiro
Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães, morre em acidente no Rio de Janeiro
Foto: AgNews

Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o jovem por volta de 1h50, ele andava de skate e foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea. Rafael ainda foi levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria, o rapaz teve politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas morreu por volta de 8h de hoje.

De acordo com a investigação da 15ª DP (Gávea), o túnel onde Rafael passava estava interditado para manutenção, mas dois carros estavam na via na hora do acidente. O motorista envolvido no acidente não foi encontrado ainda.

A atriz, que está na peça Doidas e Santas, já começou a receber mensagens dos amigos através do Twitter. "Completamente devastado com a terrível noticia que acabei de receber. Toda força do mundo pra amada Cissa Guimarães e que o Rafael vá em paz", comentou Bruno Mazzeo.

(Com informações de

O Dia

e

JBonline

)

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade