0

Filho de Michael Jackson expõe conversa familiar com tios

26 jul 2012
14h28
atualizado às 14h35

Prince Jackson, filho mais velho do astro do pop Michael Jackson, tem exposto a delicada situação familiar que vive em sua página do Twitter. Recentemente, o suposto sumiço da avó, Katherine Jackson, e guardiã de Prince e seus irmãos, Paris e Blanket, gerou uma série de especulações. Temporariamente a guarda das crianças foi concedida ao primo do músico, Tito Joe Jackson.

Em conversa por mensagem de texto, Prince Jackson exige ver a avó
Em conversa por mensagem de texto, Prince Jackson exige ver a avó
Foto: The Grosby Group

Depois de dez dias no Arizona incomunicável, Katherine retornou para California na noite da última quarta-feira (25). Horas depois, Prince postou na rede social uma conversa de mensagens de texto entre ele e seus tios Janet, Rebbie e Austin, datada de segunda-feira (23).

No texto, ele diz: "Já chega, estou escrevendo pelo simples fato de que nós exigimos falar com minha avó agora!!!". Logo em seguida, Janet Jackson, respondeu: "Não os deixe vê-la, por favor".

Ainda usando o Twitter, o herdeiro falou: "embora eu esteja feliz com a volta da minha avó, depois de falar com ela percebi o quão ela estava equivocada. Estou muto bravo e chateado".

"Por todo este tempo, eles nos negaram contato com nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com minha verdade", ameaçou Prince. O jovem lembrou ainda de conselhos que recebeu do pai. "Eu posso me lembrar que meu pai repetidamente me avisou sobre certas pessoas e suas maneiras".

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade