PUBLICIDADE

Filho de Usher é internado em UTI e ex do cantor pede custódia na Justiça

6 ago 2013 - 21h58
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor quando casado com Tameka Raymond, em 2007; casal travou batalha judicial por filhos
Cantor quando casado com Tameka Raymond, em 2007; casal travou batalha judicial por filhos
Foto: Getty Images

O filho mais velho do cantor norte-americano Usher, Usher Raymond V, sofreu um sério acidente na piscina da residência onde mora em Atlanta, nos EUA, na segunda-feira (5). O ocorrido levou a ex-mulher do artista, Tameka Raymond, a reabrir um processo pela custódia dos herdeiros. As informações foram publicadas pelo site TMZ, nesta terça (6).

De acordo com fontes, o acidente ocorreu pouco depois das 14h, quando Usher não estava em casa. A criança de 5 anos estava brincando na piscina, quando prendeu o braço no ralo ao tentar pegar um brinquedo que havia submergido. A tia de Raymond V e uma funcionária da residência tentaram resgatá-lo, sem sucesso. 

Ele só foi salvo graças a um homem que trabalhava no local, responsável por ressuscitá-lo por meio de uma reanimação cardiorrespiratória - a popular respiração boca a boca - e levá-lo a um hospital. A criança está "consciente, alerta e respirando", disseram os médicos. 

No ano passado, a ex-mulher de Usher perdeu a custódia dos dois filhos para o cantor em um longo processo judicial, no qual ele a acusou de desatenção e irresponsabilidade. Agora, um dia após o acidente que quase matou seu primogênito, ela alega que o cantor abdicou de suas responsabilidades como pai ao deixar outras pessoas cuidarem das crianças.

Usher e Tameka permaneciam na noite desta terça no hospital, enquanto médicos realizavam uma série de exames no menino.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade