PUBLICIDADE

Filhos brigam pela herança do cantor Dominguinhos, diz jornal

31 jul 2013 07h02
| atualizado às 07h03
ver comentários
Publicidade
<p>Dominguinhos ficou internado cinco meses em um hospital de São Paulo e morreu no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas</p>
Dominguinhos ficou internado cinco meses em um hospital de São Paulo e morreu no último dia 20, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas
Foto: Divulgação

Desde quando Dominguinhos, que morreu no último dia 20, estava internado, seus familiares brigam. Agora, os filhos do cantor estão disputando os bens do sanfoneiro, informou a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

Mauro Moraes acusa a meia-irmã, Liv Moraes, e a mãe dela, Guadalupe Mendonça, de terem ficado com R$ 190 mil, arrecadados em um tributo ao pai, em Olinda (PE), que aconteceu na semana passada.

De acordo com a advogada de Mauro, Rita Wiechmann, o dinheiro seria para pagar dívidas pessoais de Guadalupe, já que Dominguinhos tinha plano de Saúde. Gilvany Brasileiro, advogado de Guadalupe rebateu que existem dívidas e "que não morreram" com Dominguinhos, pois foi um "tratamento pesado". 

Dominguinhos lutava há mais de seis anos contra um câncer de pulmão e desde dezembro estava internado com pneumonia e arritmia cardíaca. O cantor morreu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Além do problema pulmonar, o músico era diabético.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade