PUBLICIDADE

Filhos de Michael Jackson aparecem com expressão abatida

13 nov 2009 - 16h25
(atualizado às 16h40)
Compartilhar

Prince Michael Jackson, 12 anos, acompanhou a irmã Paris, de 11 e Blanket, de 7, á aula de artes marciais, em Los Angeles, Califórnia, EUA, nesta quarta-feira (11).

Fotografados pelos paparazzi do tabloide Daily Mail, os garotos, filhos de Michael Jackson, supreenderam pelo olhar abatido que tinham.

As crianças passaram a viver com a mãe de Jackson, Katherine, no complexo da família em Encino, Califórnia, desde a morte de seu pai em 25 de junho.

LaToya Jackson, que é tia das crianças, declarou recentemente que percebia que elas não estavam lidando bem com a perda do pai - e desde então, tem feito sessões de psicoterapia.

A cantora de 53 anos disse para o jornal que Prince Michael Jackson, o mais velho dos filhos, tem enfrentado maior dificuldade em aceitar a perda: "Prince simplesmente não quer falar sobre a morte do pai, está em negação e eu estou preocupada com ele".

Ela comentou também sobre o estado do caçula Blanket: "É tão doloroso para ele. Ninguém pode trazer seu pai de volta e dói muito, vejo ele chorando o tempo inteiro".

Mais madura que os rapazes, a menina Paris tem lidado um pouco melhor com a perda: "Ela pensa e fala sobre seu pai o tempo todo, mas está muito bem."

Filhos de Michael ainda não supereram a morte do pai
Filhos de Michael ainda não supereram a morte do pai
Foto: Daily Mail / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade