Famosos

publicidade
21 de fevereiro de 2013 • 11h18

Filme do 'Cinquenta Tons' deve ser lançado em julho de 2014

Mila Kunis está cotada para ser a protagonista do longa
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

A Universal Pictures está fazendo a adaptação para o cinema do best-seller Cinquenta Tons de Cinza e revelou que o filme deve ficar pronto para o verão do hemisfério norte de 2014. Adam Fogelson, presidente da Universal Pictures, disse ao The Hollywood Reporter: ''eu não acredito que ela [a autora EL James] tenha interesse em correr para o estúdio para apressar a produção. E eu não acredito que o segundo ou terceiro filme seria beneficiado por tal estratégia. Eu acho que há questões totalmente legítimas sobre fazer deste livro um filme. Vou dizer que é uma prioridade absoluta para nós. É concebível que esteja pronto no próximo verão".

Mila Kunis continua a favorita para interpretar a ingênua estudante Anastasia Steele, que fica atraída por uma relação sadomasoquista com o bilionário Christian Grey - papel que pode ficar com Henry Cavill ou Ian Somerholder. No entanto, nada se sabe ainda sobre os potenciais diretores.

Adam negou os rumores que Universal Pictures pediu à atriz Angelina Jolie para ficar atrás das câmeras e revelou que estúdio estava apenas em discussões com ela sobre o drama da Segunda Guerra Mundial Unbroken. ''Não. Nós estamos envolvidos em um projeto diferente com ela, Unbroken. Mas tivemos conversas interessantes com cineastas talentosos e sérios", disse.

 

Bangshowbiz Bangshowbiz