0

Focado na natação, Cielo se incomoda ao falar sobre namoro

28 out 2009
09h08
Mariana Lanza
Direto de São Paulo

Desde que conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o nadador César Cielo tem sido requisitado não só pela imprensa esportiva como também por veículos especializados em celebridades. Uma prova disso é que seu namoro com a modelo Carol Francischini passou a ser abordado constantemente em entrevistas, fato que incomoda o atleta.

"Lógico que não gosto de expor minha vida pessoal, mas não quero me trancar em casa toda vez que eu e a Carol estivermos juntos. Porém, gosto de aparecer em eventos pelo meu desempenho nas piscinas", disse o nadador durante evento da marca de artigos esportivos Arena, nessa terça-feira (27), em São Paulo.

Com seus olhos azuis, 1,95m de altura e o jeito tímido, Cielo sabe que chama a atenção do público feminino, mas evita falar sobre o assunto com a namorada. "Não sei se ela sente ciúmes, nem pergunto. Não vale a pena dar corda", falou o vencedor da prova dos 50 m livre e medalha de bronze nos 100 m livre, na China.

César Cielo e Carol Francischini estão juntos há pouco mais de um mês e passarão a namorar à distância a partir de janeiro, quando o nadador voltar ao Alabama (EUA) para retomar o ritmo intensivo de treinamentos. "Aqui treino cinco, seis horas por dia, mas sinto falta de me focar mais no que preciso, no que vale a pena."

César Cielo não gosta de falar sobre a vida pessoal
César Cielo não gosta de falar sobre a vida pessoal
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade