PUBLICIDADE

Focado na natação, Cielo se incomoda ao falar sobre namoro

28 out 2009 - 09h08
Compartilhar
Mariana Lanza
Direto de São Paulo

Desde que conquistou duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, o nadador César Cielo tem sido requisitado não só pela imprensa esportiva como também por veículos especializados em celebridades. Uma prova disso é que seu namoro com a modelo Carol Francischini passou a ser abordado constantemente em entrevistas, fato que incomoda o atleta.

"Lógico que não gosto de expor minha vida pessoal, mas não quero me trancar em casa toda vez que eu e a Carol estivermos juntos. Porém, gosto de aparecer em eventos pelo meu desempenho nas piscinas", disse o nadador durante evento da marca de artigos esportivos Arena, nessa terça-feira (27), em São Paulo.

Com seus olhos azuis, 1,95m de altura e o jeito tímido, Cielo sabe que chama a atenção do público feminino, mas evita falar sobre o assunto com a namorada. "Não sei se ela sente ciúmes, nem pergunto. Não vale a pena dar corda", falou o vencedor da prova dos 50 m livre e medalha de bronze nos 100 m livre, na China.

César Cielo e Carol Francischini estão juntos há pouco mais de um mês e passarão a namorar à distância a partir de janeiro, quando o nadador voltar ao Alabama (EUA) para retomar o ritmo intensivo de treinamentos. "Aqui treino cinco, seis horas por dia, mas sinto falta de me focar mais no que preciso, no que vale a pena."

César Cielo não gosta de falar sobre a vida pessoal
César Cielo não gosta de falar sobre a vida pessoal
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade