PUBLICIDADE

"Foi divertido e assustador", diz Nanda Costa sobre polêmica com 'Playboy'

11 ago 2013 - 23h24
(atualizado às 23h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Nanda Costa voltou a falar neste domingo (11) sobre a polêmica que virou destaque nas redes sociais ontem. Os comentários foram postados em razão do estilo de depilação mais "natural” que ela exibiu no ensaio da edição de agosto da revista Playboy. No Twitter, ela postou: “Geralmente escrevo e guardo meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir 'padrões', significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos”. 

O nome de Nanda chegou a figurar no topo dos Trending Topics nacional. Em tom de brincadeira, os internautas comentaram e se dividiram entre opiniões positivas e críticas ao estilo adotado pela atriz.

“Nanda Costa homenageia Fidel Castro em ensaio da Playboy”, brincou um tuiteiro fazendo referência ao líder cubano. O ensaio fotografado por Bob Wolfenson foi todo feito em Havana, na capital de Cuba, e celebra os 38 anos da revista.

Entre os comentários, Nanda foi muito comparada à atriz Cláudia Ohana, que causou polêmica em 1985 com o excesso de pelos que exibiu ao posar para a revista. Outras depilações que causaram polêmica pelo estilo mais natural estão os da atriz Vera Fischer e da ex-BBB Gyselle Soares.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade