0

"Foi uma escolha errada", diz Mateus Carrieri sobre filmes adultos

1 out 2013
16h43
atualizado às 16h47
  • separator
  • comentários

Famoso por sua carreira no teatro e por sua participação em novelas e na primeira edição da Casa dos Artistas, Mateus Carrieri  participa nesta quarta-feira (2) do programa Gabi Quase Proibida. O ator também é lembrado por ter feito quatro filmes de sexo explícito. Ele falou na entrevista sobre sua carreira, os filmes polêmicos que fez e conta como estão seus trabalhos atualmente.

<p>Mateus Carriere participou do reality 'Casa dos Artistas'</p>
Mateus Carriere participou do reality 'Casa dos Artistas'
Foto: Carol Soares/ SBT / Divulgação

 Sobre os filmes adultos, ele justificou: “a possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época”. “Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção”, completou.
Ainda sobre as produções pornôs, ele contou só viu uma vez cada uma e que tomou alguns remédios (que ajudam no desempenho sexual) para poder fazer as cenas, já que não existe envolvimento. “A Kelly (mulher dele) foi muito forte do meu lado nessa época e mesmo depois. Estamos juntos até hoje”. 

De acordo com ele, o dinheiro desses trabalhos o auxiliou a viver bem por alguns anos.  “Acho que dimensionei um pouco errado o tempo”.  Sobre posar para a revista G Magazine ele é enfático: “esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco”. 
Atualmente Mateus está em um espetáculo do Antunes Filho, que estreia nesta sexta-feira (4). O Gabi Quase Proibida vai ao ar às quartas-feiras, à meia-noite.

 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade