PUBLICIDADE

Fotógrafo supostamente agredido por Murilo Rosa registra B.O

16 abr 2014 - 07h38
(atualizado às 07h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Murilo Rosa se estressou com um paparazzo nessa segunda-feira (14), em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro</p>
Murilo Rosa se estressou com um paparazzo nessa segunda-feira (14), em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro
Foto: Dilson Silva / AgNews

O fotógrafo que aparece em meio a uma confusão com Murilo Rosa e sua família em um shopping do Rio de Janeiro registrou boletim de ocorrência de lesão corporal contra ele. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo.

No Instagram, o ator desabafou. “Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muuuuita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... Eis que me aparece um ‘fotógrafo’ correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando", disse.

"Pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização?", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade