PUBLICIDADE

Fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na internet: "violação"

Hacker divulga fotos da atriz nua em poses sensuais e diz ter ainda mais de 60 fotos sem roupa da vencedora do Oscar e diversas outras celebridades

31 ago 2014 - 20h32
(atualizado em 8/12/2014 às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mike Coppola / Getty Images

Um porta-voz de Jennifer Lawrence confima que as fotos nuas da atriz que vazaram na internet neste domingo (31) foram roubadas. Nas imagens, a vencedora do Oscar aparece em poses sensuais de frente e de costas, usando lingerie ou totalmente sem roupa.

Siga Terra Diversão no Twitter

"Isto é um flagrante da violação de privacidade. As autoridades já foram contatadas e irão processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disse o porta-voz da atriz ao site americano BuzzFeed.

Além de Jennifer Lawrence, também caíram na rede imagens nuas de outras famosas, como Ariana Grande, Victoria Justice e Kate Upton. Em nota, a assessoria de Kate informou que "está verificando" a história. Justice resolveu "cortar o mal pela raiz" e se pronunciou no Twitter dizendo que suas fotos são "falsas". 

As imagens foram divulgadas mais cedo no site 4chan depois de hackers terem as roubado dos telefones das celebridades. O hacker responsável pelo site disse ter ainda mais 60 fotos nuas, além de vídeos de Jennifer Lawrence.

Além das atrizes, uma lista traz ainda nomes de outras celebridades que supostamente também tiveram fotos roubadas de seus celulares por hackers. Kim Kardashian, Rihanna, a modelo sul-africana Candice Swanepoel, a cantora Avril LAvigne e Mary Kate Olsen são apenas algumas delas.

Vote nas pernas mais bonitas das famosas Vote nas pernas mais bonitas das famosas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade