PUBLICIDADE

G. Antonelli é criticada após foto com filhas de costas

Seguidores da atriz no Instagram disseram que, se for para preservar, seria melhor que ela não postasse fotos das filhas gêmeas

21 out 2014 - 15h19
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A atriz preferiu não mostrar os rostos de Antônia e Sofia </p>
A atriz preferiu não mostrar os rostos de Antônia e Sofia
Foto: @gioanto/Instagram / Reprodução

Uma postagem feita por Giovanna Antonelli no Instagram, nesta terça-feira (21), virou alvo de críticas. A atriz publicou na rede social uma foto na qual suas duas filhas Antônia e Sofia aparecem de costas. Alguns dos seguidores do perfil condenaram a opção da global em preservar as gêmeas e chegaram até a acusá-la de “desonrar” seus fãs.

Siga o Terra Diversão no Twitter

Não foi a primeira vez que Giovanna preferiu não mostrar os rostos das filhas. Em outras postagens feitas pela atriz na página, as meninas aparecem do mesmo jeito. Apesar das críticas, a foto publicada hoje ganhou mais de 30 mil curtidas em uma hora.

“Num posta foto delas de frente por quê?”, questionou @jordaniadiocesano. “Sou muito fã da @gioanto, mas, se não quer mostrar o rosto delas, melhor colocar uma foto só sua. Os filhos da @julianapaesoficial são lindos e conhecemos eles desde bebê #minha opinião”, escreveu @deiafsn. “Ah não, Gio. Tudo bem que você quer proteger suas filhas, mas, ao mesmo tempo, acho uma desonra para os fãs você por as crianças de costas. É melhor, então, preservá-las sem foto alguma para a gente”, disse. @analuisa.the.

Outros seguidores do perfil apoiaram a postura da atriz. “Preservar a identidade das filhas é muito importante”, comentou @jessyca_fbrito. “O Insta é da Giovanna ela posta o que ela quiser! Não vejo problema de ela querer postar foto assim com as gêmeas... Ela tem um monte de fotos que mostram o rosto das meninas, mas essa ela quis tirar assim”, defendeu @mypridegioanto. “Se eu fosse ‘figura pública’, honestamente, também colocaria MEUS filhos de costas. Sou EU a pública e não eles”, concordou @brunaporelli.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade