PUBLICIDADE

Galisteu dita regras à Band para trabalhar no Carnaval

28 jan 2009 - 17h38
(atualizado às 17h40)
Compartilhar

Adriane Galisteu, 35 anos, esclareceu nesta quarta-feira durante almoço em São Paulo que não se recusou a trabalhar na cobertura do Carnaval da Band. Sua participação no Band Folia, porém, continua indefinida devido à sua agenda.

Galisteu estréia novo programa na Band no fim de março
Galisteu estréia novo programa na Band no fim de março
Foto: Reinaldo Marques / Terra

» Veja a foto ampliada

» Galisteu se recusa a trabalhar no Carnaval da Band

A apresentadora diz não saber se vai conseguir viajar para a Bahia no dia em que a emissora determinar, uma vez que desfila no sábado e no domingo no Rio de Janeiro.

"Eu assinei contrato com a Band em dezembro e já meio que falei do Carnaval. Estou à disposição deles, desde que isso não atrapalhe meus desfiles", conta Galisteu, que sai nas escolas Unidos da Tijuca e Acadêmicos da Rocinha.

Ela se define como uma verdadeira apaixonada pelo Carnaval. "Eu assisto da primeira a última escola e canto todos os sambas. Falo para a (Luiza) Brunet que sou da velha guarda", brincou ela, que tenta participar do máximo de eventos possíveis das escolas de samba. "É uma época em que eu viajo mais do que poderia".

Novo programa

Adriane Galisteu explicou no almoço que muito do seu novo programa na Band continua um mistério. "Ainda não batemos o martelo, não temos nome, sabemos que será ao vivo e que não terá um formato".

Ela pretende ainda mostrar muito do seu lado atriz em quadros de comédia na atração. "Já tem o CQC na Band, então temos que pensar em um novo jeito de fazer rir", frisou.

Para Galisteu, o seu novo programa tem como objetivo não se levar muito a sério. "Já tem tanta notícia ruim no mundo que não vai ser o meu que vai tratar disso".

A apresentadora entra na grade da Band no fim de março, sempre as sextas, a partir das 22h.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade