Geisy Arruda exibe suas curvas pós-lipoescultura em revista

atualizado às 16h32
  • separator
  •  
  • comentários

Totalmente repaginada, Geisy Arruda é a grande estrela da edição de março da revista Plástica e Beleza . A estudante paulistana, que ficou conhecida após ser hostilizada por usar um mini-vestido rosa para ir à faculdade, finalmente mostrou o resultado das cirurgias plásticas às quais se submeteu em um ensaio à publicação.

No total, foram gastos R$ 16.450 reais em tratamentos estéticos, entre eles uma lipoescultura, bronzeamento a jato, silicone nos seios (435 ml em cada um), clareamento dental e alongamento capilar. "Não acho que seja fama, sou apenas conhecida. As pessoas conheceram minha história, abraçaram e têm opiniões... A ideia é aproveitar a oportunidade e usar o que aconteceu comigo para seguir em frente, conscientizar as pessoas", disse a loira em entrevista à revista.

A transformação de Geisy contou com a ajuda do cabeleireiro Julinho do Carmo, que fez uma vaquinha com suas clientes para bancar a mudança radical em seu visual.

O cirurgião plástico Marcus Vinícius, responsável pelas curvas de várias famosas, como Carla Perez, inspiração de Geisy, realizou a lipoescultura, retirando 5 litros de gordura dos joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços da estudante e injetando 400 ml deste volume no bumbum, para valorizar a região.

 Foto: Revista Plástica e Beleza / Divulgação
Geisy Arruda exibiu suas curvas na revista 'Plástica e Beleza' de março
Foto: Revista Plástica e Beleza / Divulgação
Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade