PUBLICIDADE

George Michael luta contra vício em crack há um ano

Família teria revelado a tabloide inglês os problemas enfrentados secretamente pelo cantor

13 jul 2015 - 08h57
Compartilhar
Exibir comentários

George Michael está em reabilitação há um ano para se livrar do vício em crack e cocaína, segundo um membro de sua família teria revelado ao tabloide britânico The Sun

O cantor George Michael
O cantor George Michael
Foto: Getty Images

O cantor, de 52 anos, estava aturdido e afundado nas drogas quando secretamente deu entrada em uma clínica de reabilitação na Suíça, como afirmou Jackie Georgiou, a mulher de seu primo Andros nesse sábado (11).  

Siga o Terra Diversão no Twitter

Jackie contou que a família tinha receio de que Michael estivesse se matando devido ao uso excessivo de crack, cocaína, álcool e maconha antes de ele finalmente ceder aos apelos dos parentes para passar o verão se recuperando em uma clínica. "Ele estava fumando crack e chegou ao ponto em que ele estava tremendo e dizendo 'eu preciso disso'".

Segundo Jackie, houve festas em que George Michael usava tantas drogas que entrava em colapso, tendo que ser retirado do chão carregado, "Ele acordava em meio ao próprio vômito, coisas horríveis. Estava tão magro, tão doente", disse. "Eram tantos os vícios e a situação estava se complicando cada vez mais. Pensamos, petrificados, que ele ia morrer", explica.

A família foi visitar o cantor em seu aniversário, no fim do mês passado, e descobriu que ele ainda está bebendo, segundo Jackie. "Todos dizem que ele não é mais o mesmo. O brilho se foi, George não é mais ele mesmo após o uso de drogas, e eu sei que ainda bebe", afirmou. 

Curiosamente, um de seus maiores sucessos se chama Faith (Fé, em inglês). 

George Michael já vendeu mais de 100 milhões de álbuns e singles. 

O cantor George Michael
O cantor George Michael
Foto: Shutterstock / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade