Famosos

publicidade
04 de abril de 2012 • 17h41 • atualizado em 05 de Abril de 2012 às 09h47

Gianecchini e Marília Gabriela se beijam na boca após entrevista

Gianecchini e Marília Gabriela se beijaram em frente às câmeras após o ator ler um texto de uma fã
Foto: Divulgação
 

Em entrevista para o programa de Marília Gabriela, gravado nesta quarta-feira (4), o ator Reynaldo Gianecchini disse que a amava e deu um beijo na boca da jornalista, com quem já foi casado durante sete anos.

Antes do beijo diante das câmeras, o ator leu um texto enviado por uma fã em tratamento contra um câncer: "sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor", disse emocionado.

Durante 45 minutos de entrevista, Gianecchini falou sobre doença, o tratamento e de planos para o futuro. "Quando você encara a morte, começa a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente", disse ele.

Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos no início de março, quando retomou os trabalhos com o elenco da peça Cruel, em cartaz em São Paulo. Agora ele se prepara para atuar na próxima novela da Globo, Guerra dos Sexos, e também pensa em lançar um livro. Cheio de planos, o ator finalizou a entrevista explicando como está sua vida hoje: "mais bonita, mais completa e mais interessante".

O programa Marília Gabriela Entrevista vai ao ar no próximo domingo (8), às 22h, no canal pago GNT.

Terra Terra