0

Giovanna Antonelli completa 37 anos; relembre a carreira

18 mar 2013
09h20
atualizado às 09h23
  • separator
  • comentários

Nesta segunda-feira (18), Giovanna Antonelli completa 37 anos de idade. Na pele da delegada Helô, em Salve Jorge, a atriz vive uma de suas melhores fases na carreira e na vida pessoal. A atriz é mãe das gêmas Antônia e Sophia, de dois anos, e de Pietro, de sete anos, do casamento com Murílo Benício.

A carreira de Giovanna começou como "angeliquete", no programa Clube da Criança, da apresentadora Angélica, na Rede Manchete, em 1991. Três anos depois, passou em um teste da TV Globo e estreou na novela Tropicaliente, de Walter Negrão. No ano seguinte, voltou a Machete e estrelou Tocaia Grande e Xica da Silva.

Já com algum reconhecimento, voltou à Globo de onde não saiu mais. Estrelou Corpo Dourado, de Antônio Calmon, Força de um Desejo e Malhação, entre 1998 e 1999. No ano 2000, estourou para a fama, ao viver a prostituta Capitu, de Laços de Família

Seu papel de mais sucesso viria um ano depois, com a personagem Jade, de O Clone. Durante a trama, conheceu e se apaixonou pelo ator Murilo Benício, com quem se casou em 2002 e teve um filho, Pietro.

Depois disso, estrelou mais de dez atrações da TV Globo, entre elas Três Irmãs, como protagonista, e Viver a Vida, de Manoel Carlos. 

Em 2010, começou a namorar o diretor Leonardo Nogueira e, no dia 8 de outubro de 2010, deu à luz as gêmeas Antônia e Sophia. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade