0

Gisele Bündchen apoia protestos no Brasil: "orgulho"

18 jun 2013
10h55
atualizado às 10h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Gisele Bündchen utilizou as redes sociais nesta terça-feira (18) para apoiar os protestos que estão ocorrendo no Brasil. Na última segunda, 12 capitais foram tomadas por manifestações. Originalmente foram motivadas por aumento do custo da tarifa de ônibus e por gastos com a Copa das Confederações, mas os descontentamentos se mostram mais amplo em cada ato.

<p>Gisele Bündchen se manifestou por meio de suas redes sociais</p>
Gisele Bündchen se manifestou por meio de suas redes sociais
Foto: Renan Katayama / Agência Flash Glamour

"Não paro de pensar no orgulho que tenho do povo brasileiro, mostrando a bela união de um povo na busca por um país melhor. Estou sempre em coração e orações com vocês. Muita luz e amor a todos”. 

O apresentador Luciano Huck também se manifestou:  “Das redes sociais para as ruas, das ruas para as redes sociais. Desde que me conheço por gente o Brasil é, além do samba e futebol, o pais da corrupção, ineficiência, sacanagens, desigualdade, super faturamento entre outras coisas mais. E assistir a um mar de gente nas ruas, reivindicando um Brasil mais eficiente, mais civilizado e de maneira civilizada, só fortalece a nossa democracia. Não só os vinte centavos mas os bilhões que são tomados sem um retorno digno na educação, transporte, saúde, infra-estrutura, segurança merece todo nosso apoio. Se é para pedir; que o Brasil melhore por inteiro, não pela metade. Que o dia a dia das pessoas seja mais confortável, civilizado e justo. Sem vandalismo. Sem violência”. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade