3 eventos ao vivo

Gisele Bündchen diz que sonha em ter filhos

18 jun 2009
10h30
atualizado às 12h45

A modelo Gisele Bündchen, embora tenha feito restrições a perguntas sobre sua vida pessoal, acabou falando sobre o tema e a carreira durante uma entrevista ao jornal Folha de S.Paulo. Entre uma colocação e outra sobre as cotas para negros na São Paulo Fashion Week (SPFW) e seu futuro como modelo, Gisele falou sobre o marido, Tom Brady, sobre filhos e velhice.

"Não vou dizer que fico aqui sentada pensando assim: 'Como vai ser quando eu ficar velha?'. Mas vou fazer 29 anos e estou feliz onde estou", disse ela. "Acho muito prepotente achar que vou estar aqui em 50 anos. O que eu sei é que quero estar feliz no futuro", resumiu a top sobre os planos para quando a idade chegar.

Sobre filhos, Gisele não soube precisar quantos pretende ter, mas disse que "o sonho de toda mulher é ter filhos" e o nome que ela daria a um dos seus só será decidido quando ela e o marido virem o rosto do bebê.

A modelo, que desfilou pela Colcci junto com o brasileiro Jesus Luz nesta quarta-feira (17), acha que o sistema de cotas na semana paulista de moda - 10% dos modelos desta edição da SPFW devem ser negros - pode ser algo positivo. "Acho que as pessoas têm que ter o direito de se apresentar... Nada do que é feito por obrigação tem uma boa aceitação. Nesse caso, porém, vale a pena tentar. Acho que pode ser positivo", comenta.

Em uma espécie de "bate-bola", a modelo precisou escolher entre personalidades e interesses. Entre o futebol americano e o brasileiro, escolheu o do marido, jogador do New England Patriots, dos EUA. Na disputa por um almoço, Barack Obama ganhou de Lula. Entre uma tarde no cabeleireiro com Madonna e Kate Moss, a top dispensou o salão de beleza, mas disse que gostaria de estar com a cantora pop.

O bairrismo gaúcho apareceu quando a escolha era entre voar ao lado de Ronaldo ou Kaká. "Com o Ronaldinho Gaúcho, que é do meu Estado. A gente poderia conversar sobre coisas do Sul", respondeu. Para passear, preferiu Paris com a primeira dama francesa a Washington com Michelle Obama. "Carla Bruni. Poderia ser mais engraçado porque já foi modelo", explicou.

Gisele Bündchen falou de algumas coisas sobre sua vida pessoal, coisa que raramente faz
Gisele Bündchen falou de algumas coisas sobre sua vida pessoal, coisa que raramente faz
Foto: Fábio Guinalz / AgNews
Fonte: Redação Terra
publicidade