Famosos

publicidade
04 de maio de 2010 • 08h37 • atualizado às 16h10

Gisele Bündchen e marido vão a baile em Nova York

Gisele Bündchen e Tom Brady brilham no tapete vermelho
Foto: Reuters

O famoso baile de gala beneficente que acontece todos os anos no Metropolitan Museum of Art reuniu as maiores celebridades internacionais na noite dessa segunda-feira (3), mas quem roubou a cena foi uma brasileira. A modelo Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, foram o centro das atenções do tapete vermelho do evento, em Nova York.

Vestido de preto e mais sexy do que nunca, o casal mostrou paixão na frente dos fotógrafos, trocando beijos e carícias em meio a flashes.

Outro casal que também chamou atenção foi Sienna Miller e Jude Law. Os atores fizeram a primeira aparição pública após reatarem o relacionamento. Eles voltaram a sair juntos no fim de 2009. Entre idas e vindas, Sienna e Law namoraram entre 2004 e 2006. O enlace chegou ao fim depois que o ator traiu a namorada com a babá de seus filhos.

Reneé Zellweger, Jessica Biel, Justin Timberlake, Taylor Swift, Katy Perry, Jennifer Lopez, Anne Hathaway, Oprah Winfrey, Demi Moore, Blake Lively, Sarah Jessica Parker, Stella McCartney, Liv Tyler, Kate Hudson, Eva Longoria, Gwen Stefani e Kristen Stewart foram outros famosos que brilharam no tapete vermelho do MET. Clique na aba e confira os modelitos de gala dessas celebridades.

Redação Terra