PUBLICIDADE

Hebe reage bem ao tratamento, mas não tem previsão de alta

18 jan 2010 - 12h10
(atualizado às 12h31)
Compartilhar
Vagner Magalhães
Direto de São Paulo

Após anunciar que Hebe Camargo não deixaria mais o hospital nesta segunda (18), como estava previsto, o oncologista Sergio Simon conversou com a imprensa no início desta tarde no Hospital Albert Einstein, onde a apresentadora está internada desde o dia 8 de janeiro.

Segundo o oncologista, Hebe teve diarreia na madrugada desta segunda, mas não tem febre há três dias e o resultado de seus exames são bons. "A diarreia não deve ter sido ocasionada pela quimioterapia. Muito provavelmente é um efeito do pós-operatório. De qualquer forma, os exames de sangue desta manhã são bastante satisfatórios", disse Simon.

Ainda segundo o médico, a decisão de manter a apresentadora internada é uma medida de segurança. "Acabei de suspender a alta e por isso ainda não há uma previsão de que ela saia do hospital", explicou o médico.Por fim, o oncologista disse que Hebe é uma boa paciente e que tem aceitado bem o tratamento, sem apresentar efeitos colaterais à quimioterapia. Ele ainda disse que Hebe tem se alimentado apenas com as refeições oferecidas pelo hospital e que, de vez em quando, come alimentos que são trazidos de sua casa. "Ontem ela comeu um omelete e algumas panquecas de ricota. Ela tem comido coisas leves", afirmou Sergio Simon.

Hebe está bem, mas não tem previsão de alta hospitalar
Hebe está bem, mas não tem previsão de alta hospitalar
Foto: SBT / Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade