PUBLICIDADE

Homem invade casa de Jennifer Lopez e se instala por uma semana no local

22 ago 2013 - 23h12
(atualizado às 23h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora de 44 anos em inauguração de loja em Nova York no último dia 26 de julho
Cantora de 44 anos em inauguração de loja em Nova York no último dia 26 de julho
Foto: Getty Images

Um homem aproveitou a ausência de Jennifer Lopez em sua mansão no vilarejo de Southampton, no Estado de Nova York, para passar uma semana morando na casa da piscina do local, anexa à residência de quase uma dezena de dormitórios.

Segundo a polícia, o sujeito, identificado como John Dubis, foi levado a uma prisão no condado de Suffolk e será indiciado por invasão a domicílio, posse de ferramentas para invasões, perseguição e desprezo pela Justiça. A fiança, segundo o Newsday, foi avaliada em US$ 100 mil. O acusado se declarou inocente.

Dubis, um bombeiro aposentado, foi detido no dia 8 de agosto, depois de empregados da residência descobrirem que ele havia se instalado no local. Antes do episódio, a Justiça já havia proibido o acusado de se aproximar de Lopez. 

Ainda não está claro o motivo que levou a cantora a obter uma ordem judicial contra Dubis anteriormente e seu agente não foi localizado para comentar o caso.

Fontes da investigação citadas pelo New York Post asseguram que, no momento da detenção, o homem disse à polícia que era o pai dos filhos de Jennifer Lopez e que ela tinha deixado a casa aberta para ele viver ali.

Comprada pela cantora em maio, a mansão de 12 mil metros quadrados possui oito dormitórios, sete banheiros e foi adquirida por cerca de US$ 10 milhões.

Com informações das Agências EFE e Reuters

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade