PUBLICIDADE

Homem pega 6 meses em centro de reabilitação por perseguir Mila Kunis

22 jan 2013 - 23h55
(atualizado em 23/1/2013 às 00h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 27 anos foi condenado nesta terça-feira a passar seis meses em um centro de reabilitação por ter perseguido a atriz Mila Kunis, de 29. Stuart Lynn Dunn foi acusado de acossamento, apesar de uma ordem anterior que o proibia de se aproximar da atriz, após uma primeira detenção em janeiro por ter entrado em um apartamento vazio de propriedade de Kunis.

<span style="color: rgb(93, 88, 80); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 14px;">Stuart Lynn Dunn foi acusado de acossamento, apesar de uma ordem anterior que o proibia de se aproximar da atriz</span>
Stuart Lynn Dunn foi acusado de acossamento, apesar de uma ordem anterior que o proibia de se aproximar da atriz
Foto: Getty Images

Em fevereiro de 2012, ele reconheceu essa perseguição e recebeu uma ordem para se manter longe de Mila Kunis. No entanto, três meses depois, em 4 de maio, foi detido de novo depois de ter ido três dias seguidos à academia da atriz de origem ucraniana.

Ela atuou no cinema em filmes como Cisne Negro ou Amizade Colorida. Kunis foi revelada por suas participações em séries como Walker, Texas Ranger e That 70's Show. Kunis ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Cisne Negro, recebido em 2011.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade