PUBLICIDADE

"Homens preferem menores", diz ex-panicat, após cirurgia nos seios

5 out 2011 - 09h08
(atualizado às 09h20)
Gabriel Perline
Nathália Salvado
Direto de São Paulo

A ex-panicat Lisi Benitez está se recuperando de uma cirurgia nos seios. A repórter do

Lisi Benitez aproveitou a festa da revista 'Quem'
Lisi Benitez aproveitou a festa da revista 'Quem'
Foto: Franciso Cepeda / AgNews

Tudo é Possível

, da Rede Record, aumentou as próteses de 285 ml para 300 ml. "As minhas já estavam velhas, tive alguns problemas e precisei trocar. Acho que os homens preferem seios menores", afirmou, durante a festa de aniversário da revista

Quem

, nessa terça (4), em São Paulo.

Infográfico: Veja fotos e perfil de todas as Panicats"Apesar disso, resolvi aumentar um pouquinho só. É que, normalmente, as pessoas já têm os seios grandes e resolvem diminuir um pouco. Não queria aumentar, na verdade", explicou a morena, que afirmou estar solteira.

Tudo é Possível
Quando o assunto é trabalho, Lisi é pura animação. A responsável pelo quadro Quebrando a Rotina se prepara para uma viagem aos Estados Unidos. "Vou ficar 20 dias em Las Vegas para gravar o programa", contou a beldade, que, com tanto trabalho, só terá folga em 4 dias do mês.

Lisi Benitez tem dividido o comando do quadro com as ex-participantes de A Fazenda, entre elas, a também ex-panicat Dani Bolina, que fará participações no programa de Ana Hickmann. "Eu não sei como está o contrato dela, mas eu vou adorar estar com ela. Ela é minha amigona".

A beldade afirmou também que está gravando um novo quadro para a atração semanal. "É o Meninas Impossíveis, que será cheio de aventuras radicais e contará com outras participantes de A Fazenda, como a Taciane. Eu sou impossível", brincou a morena.

Fonte: Terra
Publicidade