PUBLICIDADE

Hospital nega que Beyoncé tenha fechado andar inteiro da maternidade

10 jan 2012 - 10h58
(atualizado às 10h59)
Compartilhar

Um representante de Lenox Hill Hospital negou, em comunicado oficial, que a cantora Beyoncé e sua família tenham alugado um andar inteiro da maternidade para ter um pouco de privacidade no momento do parto. "A sugestão de que o casal pagou US$ 1,3 milhões para por um andar inteiro da maternidade simplesmente não é verdade", disse. As informações são do site TMZ.

A primeira filha da cantora e do rapper Jay-Z, que ganhou o nome de Blue Ivy, nasceu no último sábado (7). O representante acrescentou: "A família ficou em uma suíte executiva do hospital e foi cobrada a taxa normal para as acomodações". Ainda de acordo com o hospital, a instituição sempre esteve no controle da segurança local.

"Fizemos todos os esforços para garantir o mínimo de interrupção para outras famílias que também aguardavam o nascimento de seus filhos nos últimos três dias", disse o comunicado. Contudo, algumas mães que estiveram internadas no hospital no mesmo período pretendem entrar com um processo, alegando terem sido tratadas como cidadãos de 2ª classe.

Em uma comunicado conjunto, tanto Beyonce quanto o marido alegaram que a pequena Blue Ivy "foi entregue de forma natural e está completamente saudável, sendo a melhor experiência na vida do casal", negando os rumores de que a cantora teria feito uma cesária.

Os dois ainda acrescentaram: "seu nascimento foi emocionante e extremamente pacífico, estamos no céu. Somos gratos a todos por todas as suas orações, bons desejos, amor e apoio".

Filha da cantora nasceu no último sábado
Filha da cantora nasceu no último sábado
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade