3 eventos ao vivo

Imprensa mundial repercute fotos de Kate Middleton

14 set 2012
08h28
atualizado às 08h33

Na manhã desta sexta-feira (14), a imprensa internacional repercutiu o vazamento de fotos de Kate Middleton de topless, ao lado do príncipe William. As fotos foram publicadas pela revista francesa Closer e tiradas na semana passada, durante uma estada do casal real em um castelo de um sobrinho da rainha Elizabeth 2ª na Provença, ao sul da França.

Um dia depois do vazamento, o assunto dominou as capas dos principais jornais e sites de todo o mundo, principalmente os britânicos, como o The Sun , que disse que o casal estaria "furioso" com a publicação das fotos. Já o The Independent publicou que esta foi a maior invasão dos paparazzi à vida da família real, desde a morte da princesa Diana.

A capa do site do The Guardian diz que a família real britânica está consultando advogados para analisar as medidas que podem ser tomadas. Enquanto isso, a BBC aborda que a invasão de privacidade foi "grotesca e injustificável".

Kate e o príncipe William, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, estão, no momento, em meio a uma viagem oficial de nove dias pela Ásia. O casal teria ficado "entristecido e decepcionado" com o que consideram uma invasão de sua privacidade. As fotos teriam sido inicialmente oferecidas a jornais britânicos, que as teriam recusado.

As fotos de Kate na Closer aparecem poucas semanas após a polêmica sobre a publicação de fotos do príncipe Harry, irmão de William, nu durante uma festa particular em um hotel de Las Vegas no mês passado.

A imprensa britânica repercutiu as fotos do topless de Kate Middleton, divulgadas por revista francesa
A imprensa britânica repercutiu as fotos do topless de Kate Middleton, divulgadas por revista francesa
Foto: The Sun / Reprodução
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade