0

Indiana Nicole Faria é coroada Miss Terra 2010

4 dez 2010
13h44
atualizado às 14h33

A indiana Nicole Faria foi coroada neste sábado (4) Miss Terra Mundo e reinará durante os próximos 12 meses, após vencer o concurso de beleza realizado no Vietnã ao qual 84 países enviaram representantes. A candidata do Equador, Jennifer Pazmino, ficou em segundo lugar e obteve o título de Miss Ar.

Na terceira colocação ficou a representante tailandesa, Watsoporn Wattanakoon, quem recebeu o título de Miss Água. Em quarto lugar a representante do último elemento, o fogo, a porto-riquenha Yeidy Bosques.

"Belezas por uma causa" é o lema deste concurso realizado nas Filipinas desde 2001 com o objetivo de conscientizar sobre a contaminação do meio ambiente e os efeitos da mudança climática.

Nicole, de 20 anos e modelo de profissão, considera uma prioridade que a humanidade aprenda a apreciar e conservar seus recursos naturais, como a água e as florestas.

A ganhadora receberá US$ 20 mil e se transformará na porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA).

Nicole Faria em foto de agosto deste ano
Nicole Faria em foto de agosto deste ano
Foto: AFP
EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade