Luisa Mell diz que foi desrespeitada pela RedeTV!

06 de agosto de 2008 • 14h06 • atualizado às 14h19
Luisa Mell conta que foi demitida pelo telefone Foto: Reinaldo Marques/Terra
Luisa Mell conta que foi demitida pelo telefone
06 de agosto de 2008
Foto: Reinaldo Marques/Terra

A apresentadora Luisa Mell, demitida da RedeTV! na última sexta-feira, disse em encontro com jornalistas nesta quarta, em São Paulo, que foi desrespeitada pela emissora. "Não houve o menor respeito comigo, com o programa Late Show e com os telespectadores", afirmou.

» Veja a foto ampliada
» Veja mais fotos de Luisa Mell
» Luísa Mell é demitida da Rede TV! pelo telefone
» Comente o assunto

Luisa esclareceu que recebeu uma ligação da diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, avisando que o programa acabou. No mesmo dia todos os e-mails dos funcionários foram desativados e a produção do Late Show foi retirada.

"A minha equipe foi expulsa. Xô, xô, xô, sem nenhuma explicação", contou Luisa, acrescentando que não havia motivo para acabar com uma atração que tinha boa audiência e patrocinadores e público fiéis.

Segundo Luisa, como todo mundo que é demitido, ela passa por uma situação desesperadora, mas já analisa novas propostas de trabalho.

"Confesso que estou chateada. Nunca achei que uma emissora pela qual eu batalhei tanto fosse fazer isso comigo no momento mais difícil da minha vida", disse a apresentadora se referindo ao acidente que se envolveu no dia 29 de junho, deixando Bruna da Silva Viana em coma mais de um mês.

Especula-se que a demissão de Luisa Mell aconteceu porque Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, estaria com ciúmes dela. "Eu sei dos boatos, mas não tenho nada para dizer sobre essa história. Eu trabalhava de sol a chuva, de madrugada, e tenho muito orgulho do Late Show", desconversa.

Luisa Mell apresentava o Late Show desde 2002. Antes ela participou do Eu Vi Na TV!, fez reportagens para o Noite Afora e comandou o TV Fama. Sobre uma possível volta para a emissora, ela é enfática: "não voltaria. Seria um desrespeito comigo mesmo".

Questionada se participaria de algum programa da RedeTV!, nem que seja para divulgar projetos ligados aos animais, Luisa afirma: "Eles não chamariam, já não me chamavam. Eu era há tempos a gata borralheira da casa".

Ela nega guardar mágoas da emissora. "Não vou guardar porque mágoa traz câncer. Tudo na vida tem o seu sentido. O meu final feliz ainda me aguarda".

Luisa Mell convocou o encontro para promover uma feira de doação de cachorros. Há 100 animais sem dono, que foram salvos durante gravações do Late Show. Ela pretende atrair pessoas que queiram cuidar dos bichos abandonados, que sofreram maus tratos na rua, no evento que acontece dia 30 de agosto, a partir das 9h no Pet Center Marginal. O endereço é av. Presidente Castelo Branco, 1795, São Paulo.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »