Ex-BBBs fazem história na 'Playboy'. Veja fotos!

13 de março de 2009 • 18h27 • atualizado em 14 de março de 2009 às 15h53
Ex-BBB Michelle Costa está na capa de março da 'Playboy' Foto: Divulgação
Ex-BBB Michelle Costa está na capa de março da 'Playboy'
13 de março de 2009
Foto: Divulgação

Basta saírem da casa do Big Brother Brasil para as ex-participantes serem procuradas para a realização de ensaios de nudez. E nesta edição não foi diferente. Michelle Costa, a primeira eliminada do reality show, já foi fotografada e estampa a capa de março da Playboy.

Outras dezessete mulheres que fizeram parte do jogo da TV Globo já posaram nuas para a publicação masculina. A estreante foi Alessandra Begliomini, a Leka do BBB 1, em maio de 2002. Em setembro do mesmo ano, Manuella Saadeh também tirou a roupa para a revista.

Em 2003, três ex-BBBs fizeram ensaios de nudez: Thaís Ventura, do BBB 2, Joseane de Oliveira e Sabrina Sato, do BBB 3. Já no seguinte os marmajos puderam conferir as curvas da argentina Antonela, do BBB 4, em fevereiro.

Natália Nara, do BBB 5, posou para a Playboy em abril de 2005 e a segunda colocada da quinta edição do programa, Grazielli Massafera, foi capa em agosto.

Roberta Brasil, do BBB 6, foi capa da revista em abril de 2006. No mesmo ano posou também a modelo Mariana Felício.

Em 2007, a revista de Íris Stefanelli foi a mais vendida do ano. Além dela, Fani Pacheco e Carolini Honório posaram em abril e maio, respectivamente.

No ano passado, quatro participantes do BBB 8 apareceram nuas na publicação: Jaqueline Khury, Juliana Góes, Natália Casassola e Gyselle Soares.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »