Com morte cerebral, Natasha Richardson é levada para Nova York

18 de março de 2009 • 09h04 • atualizado às 16h15
Natasha Richardson teve lesão cerebral ao sofrer uma queda de esqui Foto: Getty Images
Natasha Richardson teve lesão cerebral ao sofrer uma queda de esqui
18 de março de 2009
Foto: Getty Images

Natasha Richardson, mulher do ator irlandês Liam Neeson, foi levada para sua casa, em Nova York, nos Estados Unidos, após ter morte cerebral declarada pelo hospital Lenox Hill. A atriz se feriu em um grave acidente de esqui no Mont Tremblant, em Quebec, no Canadá.

"É muito triste. Vanessa, sua irmã Lynn, todos estão se juntando em Nova York para dar adeus", disse uma fonte ao jornal Daily Mail.

Segundo o site da revista People, Liam e Natasha deixaram o hospital Sacre-Coeur, em Montreal, em uma ambulância às12h30 de terça. Eles seguiram diretamente para o aeroporto Elliott Trudeau, de onde foram em um jato particular para Manhattan, em Nova York.

Natasha é casada com Liam Neeson, 56, e filha da também atriz britânica Vanessa Redgrave, 72. O site IrisCentral.com, primeiro a divulgar a notícia, cita uma fonte do hospital que afirmou que a atriz teve uma lesão traumática cerebral.

Após o acidente, a atriz parecia ter saído ilesa. No entanto, Natasha teria reclamado de fortes dores de cabeça uma hora após o ocorrido e foi levada para o hospital

Neeson, que filmava o longa-metragem Chloe em Toronto, viajou para Montreal para acompanhar a mulher. Eles estão juntos desde 1994 e têm dois filhos.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »