Ator de 'Harry Potter' é preso com 8 pacotes de maconha

08 de abril de 2009 • 09h32 • atualizado às 11h36
Jamie Waylett, ator de 'Harry Potter', foi preso por porte e cultivo de maconha Foto: Getty Images
Jamie Waylett, ator de 'Harry Potter', foi preso por porte e cultivo de maconha
08 de abril de 2009
Foto: Getty Images

Jamie Waylett, o malvado estudante Vincent Crabbe (amigo de Drako malfoy) dos filmes do bruxo Harry Potter, e um amigo foram detidos pela polícia de Londres após serem encontrados oito pacotes de maconha no carro em que estavam, segundo o jornal inglês The Sun. Eles foram parados porque apresentavam comportamento suspeito.

Após a prisão, os policiais fizeram uma busca na casa de Waylett, de 19 anos, e encontraram dez pés de maconha avaliados em mais de R$ 6,5 mil. A plantação crescia ao lado dos CDs e do Playstation do ator.

O ator de Harry Potter não fez qualquer comentário sobre sua prisão. Em 2006, Waylett foi parar nas páginas de um jornal por uso de cocaína.

A discriminalização do uso da maconha está em discussão na Inglaterra. Num primeiro momento, quem for pego usando a droga leva apenas uma advertência. No entanto, a reincidência pode levar o usuário à prisão. A pena máxima para porte de maconha no país é de cinco anos. Já para cultivo da planta, o tempo de prisão pode chegar a 14 anos.

Waylett participou de todos os seis filmes do bruxo Harry Potter. O sexto, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, deve estrear em 17 de julho.

Redação Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar
Mais vistos

Notícias

  1. Carregando...
leia mais notícias »